sábado, 18 de julho de 2009

Aniversário da Jéssi!! =)

Venha comemorar comigo meus 25 aninhos!
Vou ficar muito feliz se tiver pessoas queridas por perto!

Quando? 25 de Julho de 2009

Onde? Cinematèque Botafogo (R. Voluntários da Pátria, 53, Botafogo)

Localizada no bairro de Botafogo, a Cinemathèque JamClub oferce um espaço com foco na nova produção musical brasileira, com especial atenção à fusão de estilos e encontros inéditos no palco.A proposta é levar ao palco a inovação musical e a fusão de elementos, através de novas leituras de gêneros como jazz, rock, bossa nova, samba e eletrônica, sem o limite dos rótulos.O Cinemathèque ocupa dois pavimentos de um belo prédio dos anos 40, de arquitetura sob inspiração art déco.Além de oferecer música ao vivo, o Cinemathèque tem serviço de bar e restaurante.

R$ 12,00 - com nome na lista amiga até 00h!

Pode levar convidados. Confirme presença e me passe seu nome e de seus convidados para que eu coloque o nome na lista e vcs tenham direito ao desconto.

Conto com a sua presença!!

Bjos,
Jéssica

Um comentário:

  1. Querida!
    Não vou poder ir! Para mim os finais de semana são complicados por conta dos eventos.
    Mas desde já desejo tudo de muito bom pra você e vocês possam aproveitar bastante.
    Bjs
    Pri

    ResponderExcluir